quarta-feira, 16 de abril de 2025

Idoso com mais de 80 filhos é preso por lesão corporal e uso de documento falso

Suspeito foi localizado após ser identificado por câmeras de videomonitoramento; além dos crimes, havia débito de pensão alimentícia
Um idoso de 61 anos foi preso nesta quarta-feira (16) por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Feira de Santana. Ele era procurado pela Justiça de Sergipe por lesão corporal e uso de documento falso.

A localização do suspeito foi possível graças ao sistema de videomonitoramento do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que emitiu um alerta sobre sua presença nas imediações do Terminal Central, na Rua Olímpio Vital. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional fez buscas e localizou o homem na Avenida Padre José de Anchieta.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram a identidade do suspeito e deram voz de prisão. Já no Complexo de Delegacias do Sobradinho, foi constatado que ele também possuía pendências relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia.

O caso chamou a atenção pelo número de filhos do detido. Segundo ele próprio relatou à polícia, é pai de 86 filhos, sendo que 57 estão registrados oficialmente em seu nome. O homem afirmou ainda ter tido filhos com mais de 60 mulheres e, atualmente, vive com uma única companheira.

O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.