sexta-feira, 18 de abril de 2025

Ciúme e vingança motivaram mulher a envenenar ovo de Páscoa que causou a morte de criança no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) aponta que ciúme e vingança foram os principais motivos que levaram uma mulher a envenenar um ovo de Páscoa, causando a morte de uma criança de 7 anos em Imperatriz, no sudoeste do estado. O caso chocou a população e está sendo tratado como crime premeditado.

A tragédia aconteceu na última quinta-feira (17), após o menino, sua mãe e a irmã consumirem o chocolate supostamente envenenado. O garoto não resistiu e morreu, enquanto as outras duas vítimas permanecem internadas em estado grave.

A principal suspeita do crime é Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, uma das vítimas. Jordélia foi presa no município de Santa Inês, e as investigações indicam que ela teria enviado o ovo com a substância tóxica como forma de vingança.

“Os indícios levam a crer, através de vários pontos investigados, que o crime foi motivado por vingança, por ciúme, tendo em vista que o ex-marido da autora é o atual companheiro da vítima. Há vários elementos que apontam claramente para Jordélia como autora do crime. A polícia vai continuar trabalhando para reforçar esses indícios e apresentá-la à Justiça para que responda por esse bárbaro crime”, afirmou o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins.

Exames periciais estão sendo realizados para confirmar a presença de veneno no chocolate e identificar com precisão a substância utilizada. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.