quinta-feira, 17 de abril de 2025

Bandidos atiram em carro de deputado federal no Rio: ‘Tentaram tirar minha vida’

Sargento Portugal (Podemos) estava a caminho de um projeto social quando foi surpreendido na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste
O carro do deputado federal Sargento Portugal (Podemos-RJ) foi atingido por ao menos seis tiros nesta quinta-feira (17) durante um confronto na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O parlamentar estava a caminho da inauguração de um projeto social na região no momento do episódio. Nas redes sociais, ele chamou o ataque de “tentativa de intimidação”.

“A tentativa de intimidação foi clara. Atacaram meu carro. Mais uma vez, tentaram tirar minha vida. Esse é o preço que se paga por lutar por vocês. Por rasgar o verbo. Querem calar a minha voz. Mas comigo é diferente: quem anda com Deus não recua”, escreveu.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) informou que “o caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz)” e “agentes iniciaram imediatamente diligências para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar a autoria do crime”.

A região da Favela de Antares é dominada pela milícia desde 2018 e é disputada por milicianos e traficantes da facção Comando Vermelha, que tentam retomar o controle do local.

Radio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.