Nilton Ferreira Gomes, de 55 anos, matou enforcada com um cinto a esposa, Sandra Maria França, 46; caso aconteceu no domingo (6) na regional do Barreiro
Após se entregar e ser ouvido pela polícia, o autor confesso de um feminicídio foi liberado nesta quinta-feira (10) por ausência de mandado de prisão. O suspeito esteve presente no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Belo Horizonte.
As primeiras informações são que a Justiça indeferiu o mandado de prisão, que havia sido pedido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Nilton Ferreira Gomes, de 55 anos, confessou para a polícia e familiares que matou enforcada com um cinto a esposa, Sandra Maria França, 46.
Sandra foi assassinada dentro de casa. O crime aconteceu no último domingo (6) no bairro Olaria, na regional do Barreiro da capital mineira.
Após o crime, Nilton ligou para o filho dela, de 24 anos, e confessou o crime. Ele invadiu a casa da mulher e a assassinou enquanto ela estava dormindo.
A vítima era casada há cerca de 24 anos com o suspeito. Os dois tinham dois filhos, de 16 e 4 anos. De acordo com relatos de amigos e familiares da mulher, que preferiram o anonimato, o casal vivia há anos um relacionamento conturbado. Há cerca de dois anos, Sandra resolveu se separar do suspeito, mas o divórcio não foi oficializado no papel.