Após mais de dois anos de tentativas, a enfermeira pediátrica Larissa Lima Sales, de 35 anos, e o marido, o médico oftalmologista Paulo Victor Fernandes Sales, 37, receberam a notícia que tanto esperavam: estavam grávidos.
O casal, que mora em Tauá (CE), viralizou nas redes sociais, no último domingo (23), ao compartilhar o vídeo do chá revelação inusitado, em que a descoberta do sexo do bebê foi feita por meio de uma ultrassonografia ao vivo transmitida em um telão para os convidados.
O vídeo atualmente já ultrapassa 5 milhões de visualizações no TikTok e continua viralizando no Instagram.
A surpresa, no entanto, teve um imprevisto, pois com 14 semanas de gestação, o bebê estava “virado”, impossibilitando a visualização do sexo no momento da transmissão. Felizmente, o casal já havia se preparado para esse cenário.
O médico e amigo do casal, Dr. Misael Medeiros, que realizou o exame com 12 semanas, entregou o resultado ao cerimonialista anteriormente, garantindo que a revelação acontecesse como planejado. Foi então que a celebração começou: Larissa e Dr. Paulo estavam à espera de uma menina, Lara
Com informações informações do Diário do Nordeste.