Música interpretada por Preta Gil fará parte de trilha sonora de filme sobre luta contra o câncer
Preta Gil, de 50 anos, anunciou nesta segunda-feira (24) uma novidade: o lançamento da canção “Tudo vai passar”, que faz parte da trilha sonora do filme “Câncer com ascendente em virgem”. No anúncio, a cantora faz um relato emocionante sobre a vontade de viver.
“Eu mantenho minha fé através do amor que tenho pela vida. Então minha vontade de viver, de ver minha neta crescer e de realizar muitas coisas... eu valorizo muito a minha existência, enfim, tudo isso mantém e vai renovando minha fé", disse.
Na legenda, a cantora destaca sobre a música, que foi composta por Flavia Tygel. “Uma canção que mostra o quanto seguir em frente é um ato de coragem e acreditar que vai passar é também um exercício diário de fé.”
“Me sinto honrada de ter minha voz nessa trilha que diz muito sobre o meu momento atual. Tudo vai passar… Com fé, amor, luta. A arte tem o poder de unir, ressignificar e entregar beleza”, encerra Preta.
O filme, que tem direção de Rosane Svartman e produção de Clelia Bessa, traz no elenco atrizes como Suzana Pires, Marieta Severo, Fabiana Karla e Carla Cristina Cardoso.
Baseado na história de Clelia, diagnosticada com câncer de mama em 2008, o longa fala sobre a jornada de cura de Clara (Suzana Pires). O filme estreia em 27 de março nos cinemas.
Saúde de Preta
Preta Gil recebeu alta médica em 11 de fevereiro, após quase dois meses internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A cantora passou por uma longa cirurgia, que durou mais de 21 horas, para a remoção de cinco tumores cancerígenos.
Conforme Preta, a partir de agora, ela usará a bolsa de colostomia para sempre.
Com Rádio Itatiaia