Polícia ainda investiga motivações do crime
Suspeitos esperavam pela vítima no lado de fora da igreja
Suspeitos esperavam pela vítima no lado de fora da igreja
Um homem identificado como Eduardo Correa do Espírito Santos, de 43 anos, foi morto a tiros na porta de uma igreja em Manaus, no Amazonas, na noite da última terça-feira (28). Segundo informações, ele estava saindo da missa de sétimo dia do próprio irmão, que foi morto na semana passada.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) destacou que Eduardo foi surpreendido por dois homens armados ao sair da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eles o aguardavam do lado de fora e logo efetuaram os disparos. Segundo a corporação, os suspeitos conseguiram fugir.
Um dos tiros acertou a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos. Ela foi conduzida até uma unidade de saúde próxima com vida, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A DEHS disse ter identificado pelo menos três suspeitos, mas que não irá divulgar as identidades para não comprometer as investigações. As motivações do crime ainda são analisadas.
Eduardo celebrava a memória de Nandes Corrêa do Espírito Santos, que tinha 41 anos, e foi assassinado no dia 22 de janeiro.