Suspeito de envolvimento na morte do policial militar Antônio Almir Pereira Mota Filho foi preso com revólver e 93 munições
Ação conjunta da PMCE e da PC-CE ocorreu na mesma cidade onde aconteceu o crime - Dois outros suspeitos haviam sido mortos em confronto com a Polícia
Foi preso um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Antônio Almir Pereira Mota Filho, baleado na cabeça, em 5 de dezembro, durante uma abordagem no município de Boa Viagem. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Segundo a SSPDS, com o homem foram aprendidas uma arma de fogo e quase cem munições.
A ação policial ocorreu em Boa Viagem, mesma cidade onde aconteceu o crime. O homem foi autuado em flagrante, na Delegacia Municipal de Boa Viagem, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por receptação. Foi, ainda, indiciado pela suspeita na morte do agente de segurança.
O suspeito, de 32 anos, não teve o nome divulgado. No mesmo dia do crime, na tarde do dia 5, dois suspeitos de balear o policial Antônio Almir foram localizados. Segundo a SSPDS, eles trocaram tiros com policiais militares, foram atingidos e morreram. Antônio Almir teve morte cerebral declarada no dia 9. Com a confirmação do óbito, a família autorizou a doação dos órgãos.