quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de PM no interior do Ceará

Suspeito de envolvimento na morte do policial militar Antônio Almir Pereira Mota Filho foi preso com revólver e 93 munições
Ação conjunta da PMCE e da PC-CE ocorreu na mesma cidade onde aconteceu o crime - Dois outros suspeitos haviam sido mortos em confronto com a Polícia
Foi preso um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Antônio Almir Pereira Mota Filho, baleado na cabeça, em 5 de dezembro, durante uma abordagem no município de Boa Viagem. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Segundo a SSPDS, com o homem foram aprendidas uma arma de fogo e quase cem munições.

A ação policial ocorreu em Boa Viagem, mesma cidade onde aconteceu o crime. O homem foi autuado em flagrante, na Delegacia Municipal de Boa Viagem, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por receptação. Foi, ainda, indiciado pela suspeita na morte do agente de segurança.

O suspeito, de 32 anos, não teve o nome divulgado. No mesmo dia do crime, na tarde do dia 5, dois suspeitos de balear o policial Antônio Almir foram localizados. Segundo a SSPDS, eles trocaram tiros com policiais militares, foram atingidos e morreram. Antônio Almir teve morte cerebral declarada no dia 9. Com a confirmação do óbito, a família autorizou a doação dos órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.