Os seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seguem na sua maioria fiéis e cada vez mais extremistas ao ponto de festejar a internação do presidente Lula e torcer pela sua morte.
A redação do portal 3 de Julho Notícias fez a seleção de algumas postagens dentre muitas, que se espalham em vários grupos de WhatsApp, no Acre.
Em alguns casos, extremistas chegam a desejar o reencontro breve entre Lula e sua ex-esposa Marisa, que já faleceu há alguns anos. Outros ficam ansiosos para saber o estado de saúde de Lula, ansiosos por possíveis notícias de sua piora.
Durante uma investigação feita, percebesse que alguns destes odiosos que desejam a morte do presidente Lula, são pequenos empresários e até comissionados de gestão pública.
Uma equipe do Governo Federal já tomou conhecimento da situação e repudiou tal comportamento, afirmaram que atitudes como esta não poderão continuar e que recorrerão à justiça para que essas pessoas sejam responsabilizadas.
O Ministério Público Estadual, a Polícia Federal, poderia fazer uma investigação mais detalhada sobre esses propagadores de ódio, pois esses casos que mostramos são poucos em meio à centenas.