domingo, 29 de dezembro de 2024

Homem é morto a tiros em show de Wesley Safadão: Cantor é tirado às pressas do palco e vídeo mostra correria

Um cearense identificado como Marcos Alves de Souza, de 41 anos, foi morto a tiros durante apresentação do cantor Wesley Safadão neste domingo, 29, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima estava com a esposa, que ficou ferida, e o filho. O show foi interrompido após o tiroteio.

Durante o show de Safadão, Marcos efetuou disparo de arma de fogo e, depois, alguém reagiu. A investigação apura se a resposta veio de um policial.
“A gente está vendo ainda, aprofundando a investigação para verificar se de fato foi um policial que o conteve. Mas, de antemão ele era faccionado, sim, da GDE, estava armado e efetuou um disparo”, enfatizou o delegado João Filipe Sampaio. 

Até a publicação deste material, Wesley Safadão não havia se pronunciado sobre o caso. Em seu perfil no Instagram, é possível assistir ao cantor nos preparativos para o show em Luís Correia.

Ao portal Extra, a assessoria do artista afirmou que ele e sua equipe foram retirados rapidamente do local após o tiroteio e estão seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.