Uma tentativa de chacina contra frequentadores de um bar que fica na localidade de Moita Redonda, na zona rural de Cascavel, na região metropolitana de Fortaleza, deixou cinco pessoas gravemente feridas. Segundo testemunhas, os responsáveis pelo tiroteio foram dois homens, fortemente armados, que chegaram ao local em um veículo de luxo e abriram fogo contra o grupo reunido em um Bar da região.
Pessoas que estavam no local e escaparam sem ferimentos, contaram que os atiradores passaram algumas vezes em frente ao estabelecimento e, em seguida, desembarcaram e abriram fogo contra as vítimas. As pessoas lesionadas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município de Cascavel, por moradores da região. Após atendimento na UPA, quatro das cinco pessoas foram transferidas para o Instituto Doutor (IJF) em Fortaleza.
Uma testemunha disse às autoridades que o ataque ocorreu no momento em que acontecia uma confraternização entre os moradores de Moita Redonda. Mais de 40 tiros foram disparados. A comunidade está apavorada com os episódios de violência registrados nos últimos dias na região.