Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, em dois violentos ataques registrados na noite desse último domingo (18), em Viçosa do Ceará. A primeira ação ocorreu em um bar, onde quatro pessoas foram lesionadas a bala e uma morreu ainda no local. A tentativa de chacina foi registrada no Bairro Santa Cecília. Uma das quatro vítimas é João Paulo Miranda da Silva, de 28 anos, que morreu no local. Valdinar Alves Guimarães, 49 anos, Aroldo José de Paula e Antônio Carlos de Oliveira, 52 anos foram socorridos para unidades de saúde em Sobral, Tianguá e Viçosa, respectivamente, e permanecem em atendimento.
Minuto depois, outra ação violenta foi registrada na localidade de Sítio Araticum, na zona rural do município e um casal foi assassinado. As vítimas foram identificadas como: Auriel da Conceição dos Santos, de 33 e Mycaele Rodrigues Carvalho, de 26 anos. De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), as vítimas estavam em casa e foram atacadas por uma dupla que fugiu em uma motocicleta. O alvo seria Auriel, Mycaele presenciou o crime e pode ter sido morta por queima de arquivo.
Os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) foram registrados em outro município da Serra da Ibiapaba. Vicente Pontes Melo Junior, de 20 anos, foi atacado na saída de um bar. Ele foi socorrido e morreu no hospital. Os suspeitos não foram identificados.
Policiais militares do quartel de Tianguá, deflagraram na manhã desta segunda-feira (18), uma operação de caça aos atiradores. Ainda não há registro de prisões.