Foto: Reprodução
De acordo com moradores, o suspeito do crime, um homem de 20 anos, tentou fugir pelo telhado, mas foi localizado em uma casa próxima
De acordo com moradores, o suspeito do crime, um homem de 20 anos, tentou fugir pelo telhado, mas foi localizado em uma casa próxima
Uma mulher de 27 anos, identificada como Bruna, que estava grávida de cinco meses, foi encontrada morta em uma vila no bairro Varjota, em Fortaleza, no último dia 26 de outubro. A vítima já era mãe de três filhos pequenos. Bruna apresentava múltiplas perfurações de faca no rosto e corpo quando foi encontrada pelos agentes Polícia Militar do Ceará (PMCE), acionada por uma denúncia de lesão corporal.
De acordo com moradores, o suspeito do crime, um homem de 20 anos, tentou fugir pelo telhado, mas foi localizado em uma casa próxima, onde se entregou aos policiais. Ainda no local, ele teria confessado o assassinato, sendo encontrado com as roupas sujas de sangue.
Familiares de Bruna relataram que a última vez que tiveram contato com ela foi no dia 23 de outubro, por volta das 15h, quando a jovem mencionou um encontro com o suspeito. A vítima morava com um amigo no bairro Montese. Sem notícias desde então, o desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência no dia 31 de outubro. A confirmação da morte só chegou aos parentes no dia 1º de novembro, quando foram informados que o corpo estava na Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que o caso foi investigado pelo 9º Departamento Policial, que encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário. O suspeito, inicialmente detido em flagrante, teve a prisão convertida para preventiva pela Justiça.
GCMais