Reprodução/ Redes sociais
Pouco tempo antes de dar à luz, Juniper Bryson publicou em um grupo que buscava por pais adotivos para o seu bebê, mas acabou tentando extorqui-losUma mulher foi presa ao tentar leiloar o próprio bebê enquanto ainda estava grávida e por extorquir possíveis pais adotivoPouco tempo antes de dar à luz, Juniper Bryson publicou em um grupo que buscava por pais adotivos para o seu bebê. Uma mulher respondeu à postagem, assinou a papelada para adotar a criança e chegou a até mesmo viajar para acompanhar o parto na maternidade. A informação é do New York Post.
Porém, ao chegar no local, a mulher descobriu que a adoção era uma farsa e que Bryson havia passado os últimos dias de gravidez tentando vender a criança pela internet. Ela também cobrou a mulher, dizendo que estava “esperando o maior lance em troca de seu filho”, segundo a polícia.s da criança na maternidade. O caso aconteceu em Houston, no Texas.
Um outro casal que também tinha a intenção de adotar o bebê foi até Houston, quando receberam uma mensagem de Juniper pedindo uma transferência de 150 dólares. O casal se recusou, e, enquanto isso, Bryson cobrava outros casais.
A primeira mulher que manifestou o desejo de adotar a criança também foi confrontada por Bryson, mas acionou o Conselho Tutelar e a polícia. Juniper já tinha outros mandados de prisão em aberto e foi detida.