terça-feira, 5 de novembro de 2024

Mulher é abordada e estuprada sob ameaça de arma, em Fortaleza

Foto: Reprodução
De acordo com o relato da vítima, o homem fez uma primeira tentativa de abordagem, pedindo o número de telefone dela, que recusou e seguiu seu caminho
Uma mulher foi abordada e estuprada sob a ameaça de uma arma na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança registraram a abordagem do suspeito, que perseguia a vítima de carro enquanto ela caminhava pela avenida Fernandes Távora, por volta das 1h13. De acordo com o relato da vítima, o homem fez uma primeira tentativa de abordagem, pedindo o número de telefone dela, que recusou e seguiu seu caminho. No entanto, ele a interceptou mais à frente, dessa vez ameaçando-a com uma arma e obrigando-a a entrar no veículo.

A vítima descreveu que, durante todo o tempo, o agressor mantinha a arma apontada para ela e a ameaçava de morte, dizendo que deveria ficar em silêncio e “deixar ele fazer o que quisesse”. Após o ato, o homem ordenou que a vítima saísse do carro sem olhar para trás, aparentemente para impedir que ela identificasse a placa do veículo.

Abalada e com medo, a vítima relatou à equipe de reportagem do Cidade 190 que se sente envergonhada e teme sair de casa, tendo deixado o lar apenas para realizar exames médicos após a agressão. Ela registrou um boletim de ocorrência e reconheceu o suspeito ao ver uma foto dele fornecida pela polícia. A mulher, mãe de dois filhos, declarou esperar que o agressor seja preso o quanto antes para evitar que outras pessoas passem pelo mesmo trauma.

As imagens do incidente foram entregues à polícia, que está com as investigações em andamento.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando um caso de estupro ocorrido, na madrugada desta segunda-feira (04), no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança (AIS 6) de Fortaleza. 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada para a ocorrência e fez buscas pela região. O caso está a cargo da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, que realiza as diligências.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.