O fato ocorreu em Teresina, nessa última quinta-feira (21), e teve mais desdobramentos nesta sexta-feira (22). “Sempre fiz meu corre pelo certo aí vem uma vag*****a querer se prostituir”, desabafou o empresário.
Um proprietário de uma barbearia expôs no perfil dele na rede social Instagram a reação que teve ao descobrir que a irmã, Danielle Bastos, publicou tornou-se criadora de conteúdo erótico na plataformas digital Privacy. O fato ocorreu em Teresina, nessa última quinta-feira (21), e teve mais desdobramentos nesta sexta-feira (22).
Nas redes sociais ainda na quinta-feira, o empresário chorou, mostrou um espelho quebrado e a mão cortada. "Chei (sic) de ódio, trabalho desde dos 15 nunca ninguém é deu nado, sempre fiz meu corre pelo certo aí vem uma vag*****a querer se prostituir nunca faltou nada pra ela, minha mãe sempre batalhou pra não deixa nós passa fome, ai uma vag*****a dela em vez de trabalhar quer se prostituir, to chei de ódio que Deus coloque as mão em mim", desabafou o homem.
Na tarde desta sexta-feira (22), o barbeiro publicou uma mensagem para a irmã nos stories do Instagram dele. "Conseguiu o que tu queria", escreveu. Ele ainda exibiu outro espelho quebrado no estabelecimento.
O que disse a criadora de conteúdo?
Danielle Bastos, irmã do empresário, não respondeu diretamente à provocação do irmão nas redes sociais e ainda publicou novos links da página de conteúdo adulto dela.
"Sobre o meu privacy, ainda vai ter muita novidade. É o que eu quero, o povo comenta: 'ah, vai trabalhar', mas minha gente, eu sempre trabalhei! Eu trabalho e estudo, faço enfermagem, inclusive! Mas eu parei meu curso e resolvi fazer meu Privacy, e vou continuar fazendo meus conteúdos e pronto, acabou! A decisão é minha!", argumentou a irmã do empresário.