Foto: Reprodução
Os entregadores trafegavam por vias diferentes — um pela Rua Rio Grande do Sul e o outro pela Rua Alagoas — e colidiram no cruzamento, sendo arremessados ao solo com o impacto
Os entregadores trafegavam por vias diferentes — um pela Rua Rio Grande do Sul e o outro pela Rua Alagoas — e colidiram no cruzamento, sendo arremessados ao solo com o impacto
Uma colisão entre duas motocicletas em um cruzamento no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza, resultou na morte de um entregador e deixou outro ferido na madrugada da quinta-feira (31), por volta de meia-noite. O acidente foi captado por uma câmera de segurança.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram que o jovem já estava sem vida. A Perícia Forense também esteve no local para realizar os procedimentos de investigação e apuração das causas do acidente.
Os entregadores trafegavam por vias diferentes — um pela Rua Rio Grande do Sul e o outro pela Rua Alagoas — e colidiram no cruzamento, sendo arremessados ao solo com o impacto. Moradores relatam que, apesar da sinalização, motoristas frequentemente se confundem e avançam a preferência, resultando em diversos acidentes no local, muitos deles com vítimas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um dos motociclistas, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi encaminhado ao hospital com ferimentos, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para coletar informações, que subsidiarão a investigação conduzida pelo 11º Distrito Policial.
Motociclista morre em colisão com poste
No final de setembro, um jovem motociclista de 19 anos identificado como Yuri Costa Jorge morreu após perder o controle de sua motocicleta e se envolver em uma colisão com um poste na Barra do Ceará, em Fortaleza. O acidente ocorreu durante uma curva em circunstâncias ainda desconhecidas. O impacto foi tão forte que Yuri teve morte imediata no local, segundo informações da Polícia Militar.
GCMais