Foto: Divulgação
Presidente estadual do União Brasil, e candidato derrotado no primeiro turno da campanha deste ano em Fortaleza, Capitão Wagner conseguiu convencer todo seu grupo político a aderir à candidatura de André Fernandes (PL). Segundo informou, todos os candidatos a vereador da agremiação passarão a fazer campanha ao candidato bolsonarista.
Durante encontro, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), Wagner se reuniu com sua chapa de vereadores e com o candidato a prefeito de Fortaleza pelo PL, André Fernandes. A reunião marcou o fechamento total da chapa proporcional aderindo a candidatura de André.
“Temos um time forte e muito unido, a prova disso é que 100% da nossa chapa de vereadores aderiu à campanha do André. Estamos todos juntos, no intuito de descontinuar o projeto petista, que quer dominar nossa cidade”, disse o dirigente.
O encontro contou com a presença dos candidatos a vereador pelo União Brasil, onde todos, sem exceção, decidiram apoiar a candidatura do PL, informou Capitão Wagner em nota. No primeiro turno da campanha eleitoral ele ficou na quarta colocação entre todos os nove postulantes.
Blog Edison Silva