domingo, 13 de outubro de 2024

Policial civil sai da pista e morre em acidente no interior do Ceará

Danúzio morreu no local do acidente em Mauriti
Polícia Civil do Ceará decretou luto de três dias pela morte de inspetor
Um policial civil cearense morreu em um acidente de carro na tarde do último sábado (12). O automóvel foi arremessado da pista, o que atraiu a atenção de vários populares. Ao se aproximarem, os policiais constataram que a vítima do acidente era o inspetor da Polícia Civil do Ceará José Danúsio Maranhão de Lacerda, de 54 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, e os socorristas confirmaram o óbito de José Danúsio. Os pertences do inspetor, como um celular, R$ 615 em espécie e uma carteira, foram entregues à sua esposa, Rosângela de Moraes Lacerda.

Natural de Crato, José Danúsio ingressou na Polícia Civil do Estado do Ceará em 2004. Ao longo de sua carreira, trabalhou em diversas unidades da corporação e, mais recentemente, estava lotado na Delegacia Municipal de Mauriti.

A Polícia Civil expressou profundo pesar pela perda do inspetor, que foi reconhecido como um profissional honrado, comprometido com o combate à criminalidade e a manutenção da ordem no Ceará.

Luto oficial 
Em respeito ao falecimento de José Danúsio, a Polícia Civil do Estado do Ceará declarou três dias de luto oficial. A perda do inspetor deixa um vazio irreparável na corporação e entre seus colegas de trabalho, amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.