Após o crime, o carro do desafeto envolvido na briga foi encontrado incendiado em uma estrada de terra
Um pai foi morto a facadas no município de Ipaporanga, no interior do Ceará, ao tentar separar uma briga que acontecia entre o filho dele e um antigo desafeto. Além disso, três pessoas ficaram feridas e um veículo foi incendiado.
Conforme informado, o filho, identificado como Fábio Rodrigues, estava com a esposa e a enteada de nove anos de idade. Ele então encontrou o desafeto, chamado Zé Maria, com o carro atravessado na estrada, na localidade de Serrinha, no município cearense.
Os dois começaram uma discussão. Nesse ponto, o pai de Fábio, um comerciante conhecido como Didi, tentou intervir e parar a briga, mas acabou atingido por várias facadas em meio à confusão. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito em decorrência dos golpes recebidos.
Na ocasião, Fábio e Zé Maria também ficaram feridos e tiveram que ser socorridos, em estado grave, para receber atendimento médico, sob escolta policial.
Momentos após o crime, o carro de Zé Maria foi encontrado incendiado. Imagens que circularam nas redes após o ocorrido mostram o automóvel em chamas, na estrada de terra. O caso será investigado pela polícia.