sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Motorista de aplicativo faz parto de um bebê no banco de trás do carro durante corrida

Reprodução/ Redes sociais
Policial providenciou as luvas e o motorista fez o parto no estacionamento do hospital
Mesmo com a escolta da polícia para chegar mais rápido ao hospital, o bebê nasceu pelas mãos do motorista
Emilson Cipriano, motorista de aplicativo, fez o parto do bebê de uma passageira, Luzimary dos Reis Gregório de Brito, de 29 anos, dentro do carro dele, nessa segunda-feira (14), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mãe pediu a corrida porque já estava sentindo as contrações e a bolsa já havia se rompido, e a criança acabou nascendo no veículo, no estacionamento do Hospital Geral da cidade.

Para a sorte da passageira, além de motorista, Emilson é técnico de enfermagem. Nas redes sociais, ele comemorou: “eu fiz um parto, cara. Fiz um parto no meu carro”.

No caminho para o hospital, Emilson parou em uma delegacia da Polícia Civil e pediu ajuda aos agentes. Um deles escoltou o carro até o hospital, abrindo caminho para o carro do motorista na contramão. Apesar do esforço, o bebê veio antes. “Ele (o policial) pegou uma luva, eu ‘botei’, e fiz o parto. Deus é muito bom”, celebra.

Nasceu uma menina, no estacionamento do Hospital Geral de Nova Iguaçu. Os profissionais da unidade prestaram assistência e a mãe e o bebê foram transferidas para a Maternidade Mariana Bulhões. As duas passam bem, de acordo com informações do G1.

*Sob supervisão de Marina Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.