segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Moto de policial é furtada em frente a Batalhão no bairro Meireles, em Fortaleza

Foto: Reprodução
O veículo estava estacionado na entrada do batalhão, na rua Antônio Augusto Bezerra, quando dois criminosos realizaram o furto.
Na noite deste sexta-feira (18), uma moto pertencente a um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi furtada em uma situação inusitada e preocupante, em frente ao Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), localizado no bairro Meireles, em Fortaleza. O veículo estava estacionado na entrada do batalhão, na rua Antônio Augusto Bezerra, quando dois criminosos realizaram o furto.

O policial havia acabado de entrar em serviço quando a ação criminosa aconteceu. A moto estava estacionada no meio-fio da via, junto à calçada do BPTUR, entre dois cones. Imagens das câmeras de segurança regitraram o momento em que os suspeitos agiram.
Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos, usando camisa vermelha, se aproximando da moto e fazendo a ligação do veículo. Pouco depois, um comparsa, de camisa branca, atravessa a rua e se junta ao primeiro. Ambos colocam capacetes e saem do local na moto furtada.

A audácia dos criminosos em praticar o crime tão próximo a um batalhão de polícia levanta questões sobre a segurança na região, especialmente em um dos bairros mais movimentados e turísticos da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar, que busca identificar os suspeitos e recuperar o veículo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotograkfia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7596, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). O sigilo e o anonimato são garantidos.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.