Suspeito foi autuado por perseguição e crime sexual contra vulnerável.
Um homem de 20 anos foi preso em Salvador, na Bahia, sob a suspeita de ter divulgado fotos íntimas de uma adolescente de 16 anos que vive em Forquilha, no interior do Ceará, após o fim do namoro virtual entre os dois. Ele foi capturado pela polícia nesta quarta-feira (23) e deve ser indiciado pelos crimes de perseguição e crime sexual contra vulnerável.
Além da prisão preventiva do suspeito, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra o homem. Os agentes apreenderam três aparelhos celulares que foram encontrados em posse do sujeito.
Homem é preso por divulgar fotos íntimas de adolescente
De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia sobre o crime foi registrada na Delegacia Municipal de Forquilha ainda no mês de abril. A vítima mantinha um relacionamento virtual com o suspeito, mas ao tentar terminar passou a ser ameaçada pelo homem. Ele afirmava que divulgaria imagens íntimas dela caso a adolescente não reatasse a relação entre eles.
As fotos da jovem teriam sido disseminadas em um grupo na rede social Telegram. A investigação do crime foi realizada pela Polícia Civil do Ceará com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil da Bahia.
GCMais