quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Em Camocim, blogueiro petista causa pânico, aflição e medo a família de comunicador

"Amanhã por exemplo, por exemplo não, é verdade; vou te esperar na frente da rádio União, como eu tô agora em frente da tua casa te esperando..."
Na noite desta Quarta-feira (16), a família do comunicador e ex-vereador Zezinho da Rádio, viveu momentos de pânico, medoo e muita aflição ao tomar conhecimento de áudios gravados pelo blogueiro Carlso Jardel do Revista Camoocim, onde este dizia em tom ameaçador, que estava de frente a casa do comunicador o aguardando para UMA CONVERSA, UMA REZA ou algo do tipo, pois havia chamado Zezinho para um bar e ele não foi conversar com ele;

Nos áudios enviados a grupos de whatsapp, Carlos Jardel chamava Zezinho de; cachorro, satanás, desgraça, ordinário e outros termos no intuido de atacar o comunicador. Já bastante asustada e aflita ao ouvir esses absurdos já citados, o medo tomou conta dos familiares de Zezinho quando tiveram que ouvir Carlos Jardel dizendo que iria esperar o comunicador nesta quinta-feira, (17), na frente da radio onde o mesmo trabalha.

Não conformado9 por ter seus áudios ignorados, Carlos Jardel passou a ligar e enviar mesagens para o whatsapp Zezinho que continuo ignorando a intimdação e as provocaçõoes do blogueiro.

Segundo informações, Zezinho estava no inicio da noite, como acontece costumeiramente passeando com os cãezinhos de estimação da família, quando escutou a voz de alguém que estava em um bar conhecido por Bar da Mazé, perguntando se o comunicador estava lembrando dele, ao que foi respondido que sim. A partir daí, Jardel em tom de raiva, perguntou se dava para Zezinho ir até o bar conversar com ele, ao que Zezinho disse que ia em casa deixar os cãezinhos e voltava sim, mas em seguida disse que não voltaria, pois Jardel agora só anda bêbado e precisava de um remédio. - Ao chegar em casa e depois de um bom tempo, Zezinho que todos os dias vai a casa de uma de suas filhas que mora na mesma rua da Mazé, passa em frente ao bar e percebe que Jardel estava em uma mesa com mais três ou quatro amigos. O comunicador vai ao seu destino que é a casa da filha, fala com ela e depois sai. Em seguida, Zezinho manda mensagem em um grupo de whatsapp, relatando o que havia acontecido, ao tomar conhecimento disso, Jardel tentou justificar que estava era só e acabou gravando os ádioos que aterrorizaram os familiares de Zezinho, que agora temem pela vida dele.

Infelizmente, um blogueiro que deveria ser defensor da paz em sua cidade, tristimente faz o contrario.

"Violência, o medo do cidadão tornando-se viável à agressão".
Daniela Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.