Foto: Reprodução
O ministro cumpriu agenda movimentada, no Ceará, durante o período eleitoral, até o último domingo (27)
O ministro cumpriu agenda movimentada, no Ceará, durante o período eleitoral, até o último domingo (27)
O ministro da Educação e ex-governador Camilo Santana (PT) publicou vídeo nas redes dançando forró com a esposa Onélia Santana, secretária da Proteção Social do Estado do Ceará. “Ao som do meu amigo Waldonys, recompondo as energias com minha esposa Onélia”, pontuou ele, ao publicar o vídeo.
Camilo dança forró com esposa em vídeo publicado nas redes
Waldonys e banda se apresentavam, na ocasião, na Estação das Artes, equipamento do Governo do Estado, após encontro do G20 MEC, que contou com a participação do ministro da Educação. O evento tinha como objetivo reunir lideranças internacionais para debater temas relacionados à área da educação em nível global.
Agenda
Ao falar em “recompor as energias”, Camilo possivelmente referia-se à intensa agenda do petista durante o período da campanha eleitoral – o ministro chegou a tirar férias do MEC para se empenhar nas campanhas de aliados no Ceará, com destaque para Evandro Leitão (PT), candidato que foi eleito prefeito de Fortaleza no último domingo (27). Camilo também esteve em diversos municípios do interior do estado, prestando apoio a candidaturas da base do governador Elmano de Freitas (PT).
No Ceará, o partido conquistou 47 prefeituras, ficando atrás apenas do PSB do senador Cid Gomes, que venceu em 65 cidades. Em seguida, no ranking estadual, aparecem PSD (15 prefeituras), Republicanos (14 prefeituras) e PP (13 prefeituras).
GCMais