Viatura da Polícia Civil do Estado do Ceará
Conforme apuração policial, ele se aproveitava dos momentos que ficava sozinho com a menina para cometer o crime
Conforme apuração policial, ele se aproveitava dos momentos que ficava sozinho com a menina para cometer o crime
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de 12 anos em Tianguá, na região da Ibiapaba. A captura é resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, na região Norte. Suspeito, que já responde por ameaça e por dois crimes ambientais, morava em Sobral com a vítima. A prisão aconteceu na última sexta-feira (20), pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A apuração policial apontou que o suspeito aproveitava os momentos que ficava sozinho com a menina para praticar o crime. De posse das informações coletadas, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Com o mandado judicial aceito, o homem foi localizado e preso. A captura contou com o apoio das informações do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tianguá. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.
Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).