domingo, 15 de setembro de 2024

Datena dá uma cadeirada em Marçal e é expulso do debate da TV Cultura (veja o vídeo do momento da agressão)

Ex-coach perguntou a apresentador sobre caso de assédio sexual envolvendo funcionária da Band que, segundo o candidato tucano, teria sido arquivado
O debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo realizado pela TV Cultura neste domingo precisou ser interrompido às pressas no quarto bloco por causa de uma agressão de José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal(PRTB). O apresentador atirou uma cadeira no candidato rival, e a TV Cultura chamou o intervalo. Na volta da programação, a TV anunciou que Datena havia sido expulso do debate, e Marçal afirmou que deixaria o evento para procurar atendimento médico.

A agressão ocorreu quando Marçal voltou a provocar Datena sobre uma acusação de assédio sexual, que tinha sido tema do primeiro bloco do programa. Datena chamou Marçal de “bandidinho, ladrãozinho de dados” e afirmou que a acusação “custou muito” para ele e sua família. Marçal então disse que “o Brasil quer saber que horas você vai parar” e chamou o apresentador de “arregão”.

— Você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, você não é homem nem para fazer isso –— falou Marçal, que neste momento foi atingido por Datena.

Veja o vídeo do momento da agressão:
Com informações de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.