A cidade de São Bento, no Rioo Grande do Norte tá pegando fogo nas últimas horas e é coisa séria. Supostos crimes cometidos nessa madrugada configuram ligação politica e tenta beneficiar candidato da situação. Entenda!
O blog teve acesso a um Boletim de Ocorrência em que está descrito o que aconteceu em São Bento/PB nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 7, na zona rural da cidade paraibana.
Dois irmãos do candidato a prefeito Geferson Carnaúba agrediu pai e filhos, que são pecuaristas, da família Borges.
De quebra, o irmão do candidato a prefeito, conhecido na cidade como Silvano, ligado à situação de São Bento, atirou para cima, por volta das 4 horas da manhã de hoje.
Por fim, o agricultor agredido, e seu pai, foram conduzidos em um carro até uma área de lazer dos investigados, sob graves ameaças, em que configura sequestro relâmpago.
De acordo com o BO na delegacia, o qual o blog teve acesso o blog Jair Sampaio, em primeira mão, os dois investigados, juntamente com um terceiro envolvidos, foram deixar pai e filho no mesmo local, dessa vez em outro veículo, uma Hilux.
“O assédio eleitoral é uma prática criminosa adotada por indivíduos que coagem outras pessoas a votarem em determinado candidato político de acordo com seus interesses pessoais, violando a legislação eleitoral e, portanto, cometendo crime”.