quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Laudo aponta que Nahim morreu por intoxicação de cocaína e traumatismo craniano

Foto: Reprodução
Artista, que fez sucesso nos anos 1980 com músicas como “Dá Coração” e “Coração de Melão”, foi encontrado morto em casa no dia 13 de junho
O laudo da causa da morte do cantor e ex-participante de reality show Nahim foi divulgada nesta quinta-feira (22), revelando detalhes chocantes sobre o caso. De acordo com o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, Nahim faleceu devido a uma intoxicação por uso de cocaína, combinada com um traumatismo craniano.

O artista, que fez sucesso nos anos 1980 com músicas como “Dá Coração” e “Coração de Melão”, foi encontrado morto em casa no dia 13 de junho. Segundo a perícia, há indícios de que a intoxicação pela droga pode ter causado a perda de consciência ou até mesmo uma morte súbita, resultando em uma queda que provocou o traumatismo craniano.

Os peritos também não descartam a possibilidade de que a fratura no crânio tenha sido a causa direta ou tenha contribuído para a morte. Além disso, o exame toxicológico identificou a presença de remédios sedativos no organismo de Nahim, embora eles não tenham sido considerados um fator determinante no óbito.

A Polícia Civil, que investigou o caso, deverá encaminhar um relatório final ao Ministério Público. Com base nas conclusões do IML, o inquérito pode ser arquivado, considerando-se que a morte foi acidental.

Nahim morava sozinho e foi encontrado sem vida por funcionários de uma empresa de telefonia que estavam no local para realizar um serviço. A residência do cantor não apresentava sinais de invasão ou roubo, o que corroborou a hipótese de acidente.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.