Foto: Reprodução
O crime aconteceu em uma rua aparentemente tranquila, onde a jovem mora desde a infância
O crime aconteceu em uma rua aparentemente tranquila, onde a jovem mora desde a infância
Uma jovem de 20 anos de idade foi baleada ao reagir a um assalto quando voltava para casa do trabalho. Câmeras de segurança registraram o momento da ação criminosa, com a mulher em desespero – segundo ela, o medo maior era de que o criminoso fizesse algo com a avó dela, que estava no portão da casa, nas proximidades. O caso aconteceu em São Paulo.
Nas imagens, é possível ver a jovem sendo abordada pelo criminoso. O suspeito, que chega com um comparsa em uma moto, desce da garupa e arranca a bolsa dela com violência. A vítima então reage e corre atrás do bandido. Os dois travam luta corporal, antes de o ladrão se evadir do local. A mulher sobreviveu, mas foi baleada durante a ação e agora está internada em uma unidade hospitalar.
Conforme a vítima, a sorte que teve é que a arma não chegou a disparar da primeira vez que o criminoso atirou. Na ocasião, o homem ainda a atingiu com coronhadas. Ela foi recebida pela avó no portão de casa, que viu o assalto acontecendo e em seguida partiu para procurar socorro, notando que a jovem havia sido baleada.
GCMais