Foto: Reprodução/Redes sociais
Nova ordem de prisão foi emitida após Skarlete descumprir as condições da medida, ao mudar de endereço sem autorização judicial
Nova ordem de prisão foi emitida após Skarlete descumprir as condições da medida, ao mudar de endereço sem autorização judicial
A Justiça do Ceará decretou a prisão preventiva da influenciadora e empresária Skarlete Greta Costa Melo, que estava em prisão domiciliar desde dezembro de 2023 por promover o “Jogo do Tigrinho”. A nova ordem de prisão foi emitida após Skarlete descumprir as condições da medida, ao mudar de endereço sem autorização judicial.
Skarlete Greta se apresentou na delegacia na quarta-feira (7) para cumprir o mandado de prisão. Segundo a Justiça, a influenciadora se ausentou de seu domicílio sem permissão e não comunicou a mudança de endereço, justificando a revogação do benefício da prisão domiciliar e recolhimento em um presídio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Influenciadora que divulga ‘Jogo do Tigrinho’ volta a ser presa no Ceará
A juíza responsável pelo caso determinou a prisão para “garantir a ordem pública” e cancelou a audiência que estava marcada para o dia 7 de agosto de 2024. A Justiça também manteve a custódia de Erick Costa, companheiro de Skarlete, em uma unidade prisional no Ceará, negando o pedido de transferência para o Maranhão, onde residem seus familiares.
Skarlete e Erick Costa foram presos em dezembro de 2023 em um hotel de luxo em Fortaleza, onde realizavam um evento para promover uma plataforma de jogos de azar ilegais. A influenciadora recebia R$ 250 mil por semana para divulgar o “Jogo do Tigrinho”, conforme informado pelo delegado responsável pela operação que levou à sua prisão.
GCMais