Foto: Reprodução
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil
Um casal foi morto a tiros em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (26), ao sair de carro, de um condomínio, e ser abordado por 10 bandidos, que trancaram o veículo das vítimas. A ocorrência se deu na Rua Itaciara, no bairro Maraponga. A mulher tinha 22 anos de idade e o homem ainda não chegou a ser identificado formalmente.
A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. As imagens mostram o momento em que o carro sai do condomínio e os criminosos se aproximam, simultaneamente, cercando o veículo. O homem ainda tentou correr, durante o ataque, mas acabou morrendo do lado de fora do automóvel. A jovem, por sua vez, ficou presa ao cinto de segurança e morreu ainda dentro do carro.
Após o ocorrido, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas ao chegar constatou que as vítimas já estavam sem vida.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que também esteve no local.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
GCMais