Uma jovem identificada como Amanda morreu em um acidente registrado na noite deste domingo (18), no município de Acaraú, no interior do Ceará. Na ocasião, conforme relatado, ela vinha trafegando em uma motocicleta na rodovia BR-403, quando houve uma colisão entre o veículo e uma caminhonete que passava pelo local. Tanto a moto quanto o carro ficaram com a lataria avariada, indicando a intensidade da colisão.
Conforme apurado pelo portal Sobral Online e o Portal Informa Acaraú, a jovem era brincante de quadrilha junina no município cearense, e estava voltando para casa após uma confraternização desse grupo do qual participava. Ela estava sozinha, na moto, no momento do acidente.
Após o ocorrido, era possível ver no local amigos e pessoas conhecidas da jovem, que se mostravam em desespero ao ver o corpo de Amanda. Também se dirigiram ao local agentes das forças de segurança, além de profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para coletar material para a análise pericial.
Acidente entre moto e caminhonete em Acaraú termina com morte de jovem no interior do Ceará
Os agentes permaneceram no local, após o acidente, controlando o trânsito nas proximidades. A ocorrência se deu por volta das 20h10 do domingo.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
GCMais