Embora tente se passar de vítima, o vereador Max Azevedo, em tom descontrolado, tem distribuído agressões e praticado crimes contra a honra de vereadores, prefeito, servidores públicos, funcionários da imprensa, blogueiros e até membros do Ministério Público de Caicó.
O vereador chama toda a imprensa de vendida e babona, poupando apenas a Rádio 106, além de dizer que não confia nos promotores de Justiça de Caicó, bem como acusa seus colegas vereadores de integrarem uma quadrilha e bancada da bala.
Sem qualquer prova daquilo que acusa nos outros, é com mania ilusória de perseguição, o vereador ameaçou de morte o atual prefeito de Caicó ao dizer que a cidade poderia ter outro prefeito em referência ao caso em que o mesmo foi agredir os servidores públicos na porta de entrada da prefeitura.
Em contato com o blog, o prefeito disse que irá pedir abertura de investigação contra o citado edil pela ameaça perpetrada e, também, que ele seja responsabilizado por todas as mentiras que tem inventado apenas para tentar obter ganho eleitoral. O prefeito disse que segue trabalhando e não irá se abalar com tais ameaças.