Foto: Reprodução
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local
Uma briga entre integrantes de torcidas organizadas do Ceará e do Fortaleza foi marcada pela internet e aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na capital cearense. O confronto se deu em uma praça no bairro Amadeu Furtado e contou com uso de pedras e tijolos, que podiam ser vistos deixados no local após a briga.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência. Os agentes permaneceram no local, levantando informações.
Vídeos que circulam nas redes mostram movimentação de moradores na Rua Érico Mota, nas proximidades de onde ocorreu a confusão.
“Geralmente quando tem jogo de Ceará e Fortaleza, acontece isso. A gente tem que ter um temorzinho, tem um temor”, diz um morador à equipe da TV Cidade Fortaleza, que se fez presente no local da ocorrência.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Passaré
Ainda este mês, no bairro Passaré, também em Fortaleza, uma outra briga entre torcidas organizadas foi marcada e transmitida em live na internet, no último dia 2. A confusão envolvia principalmente mulheres das torcidas rivais que participaram do confronto.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) se dirigiram ao local e acompanharam a dispersão da briga. Durante esse atendimento, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou que duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Prefeito José Walter, possivelmente vindas desse tumulto.
GCMais