Policial Militar é morto a tiros em Caucaia, no Ceará
Crime ocorreu na cidade de Caucaia na noite do último sábadoO policial militar David dos Santos Silva, de 30 anos, morto a tiros e com golpe de machado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite do último sábado (13), era natural de São Caetano do Sul, em São Paulo, e ingressou na PM do Ceará há dois anos. Um suspeito foi preso.
No domingo (14), colegas de corporação fizeram um cortejo pelas ruas da capital cearense em homenagem ao agente. O corpo dele foi levado para Caruaru, em Pernambuco, onde ele morava antes de vim para o Ceará.
Além de trabalhar como soldado, David tinha uma loja de suplementos alimentares, estabelecimento que ele costumava divulgar nas redes sociais. No dia do crime, ele estava de folga, fazendo as entregas dos produtos, quando foi atacado no Bairro Marechal Rondon.
As Forças de Segurança lamentaram a morte do agente, o 12º policial morto no estado este ano. O soldado atuava no Comando de Policiamento da Capital.
Suspeito de matar policial militar a tiros e com golpe de machado é preso no Ceará
Preso em motel - Um dos suspeitos de matar o policial foi preso no domingo, escondido em um motel em Caucaia. Uma pistola com munição foi apreendida com o criminoso.
O homem de 26 anos, que não teve a identidade informada, possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil mantém as investigações para esclarecer o caso e capturar os outros envolvidos no crime.