quinta-feira, 25 de julho de 2024

Pai e filho de MG viajam para pescar pela 1ª vez e morrem afogados

Reprodução/Redes sociais
Vítimas tinham 33 e 7 anos
Homem de 33 anos tentou atravessar o rio Doce com o filho de 7 anos nas costas, mas os dois caíram em buraco e se afogaram
Um pai de 33 anos e o filho, de 7 anos, morreram afogados na tarde de quarta-feira (24) enquanto pescavam no rio Doce em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Cheliton Henrique de Freitas e Nycollas Henrique Ferreira eram da Divino, cidade da Zona da Mata Mineira, e estavam viajando de férias para pescar pela primeira vez.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pai e filho estavam pescando em um banco de areia às margens do rio junto com o avô. Em determinado momento, o pai colocou o filho nas costas para atravessar o rio. Porém, durante o percurso, o pai caiu em um buraco com profundidade de três metros e se afogou. O filho caiu na sequência.

Os bombeiros foram acionados por volta das 13h. O corpo do pai foi encontrado às 15h40, enquanto o cadáver da criança foi encontrado 20 minutos depois. A perícia da Polícia Civil foi acionada e levou os dois corpos para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde vão passar por exames e, na sequência, serão liberados para sepultamento.

Pai e filho morrem de infarto após um socorrer o outro em Viana, no Espírito Santo
Em entrevista à TV Gazeta Noroeste, o irmão de Cheliton, José Maria Ferreira, contou que o irmão tinha o hábito de pescar. Desta vez, ele decidiu levar o filho para acompanhá-lo: ‘Ele nunca tinha viajado com o filho dele. Nessa viagem ele fez questão de trazer o filho, e infelizmente aconteceu essa tragédia’.

Rpadio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.