Vítima teria sido dopada com tranquilizantes
Casal estava junto há dez anos e crime teria sido motivado por ciúmes - Polícia considera conduta da esposa como premeditada
Casal estava junto há dez anos e crime teria sido motivado por ciúmes - Polícia considera conduta da esposa como premeditada
Uma mulher de 56 anos foi presa na última segunda-feira (15), suspeita de despejar soda cáustica no pênis do marido. O caso aconteceu em abril deste ano, no município de Uruaçu, estado de Goiás, mas só foi divulgado esta semana. Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a suspeita confessou ter cometido o crime, após desconfiar que o marido mantinha uma relação extraconjugal.
De acordo com as investigações, ela dopou o marido com uso de tranquilizantes e jogou o líquido na região íntima do homem de 43 anos, a fim de que ele não mantivesse as práticas sexuais.
A vítima sofreu queimaduras graves na região do órgão reprodutor, bem como algumas deformidades. Para a polícia, a mulher teria agido de forma premeditada e dissimulada. O casal estava junto há dez anos. A suspeita foi levada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto logo após a prisão, onde se encontra à disposição da justiça. Caso seja condenada, a pena atribuída a ela pode chegar a até 13 anos de detenção.