Foto: Reprodução
O suspeito foi seguido até uma via pública no bairro Montese, onde foi abordado pelos policiais.
O suspeito foi seguido até uma via pública no bairro Montese, onde foi abordado pelos policiais.
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (9) pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Montese, em Fortaleza, onde os policiais apreenderam cerca de 17 quilos de maconha em posse do suspeito. A droga estava em uma mala e envolta em sabão em pó.
A operação teve início após informações apontarem que o homem estaria transportando drogas para Fortaleza em um ônibus intermunicipal. Com base nesses dados, os policiais civis do 16º Distrito Policial (16º DP) iniciaram uma investigação e conseguiram identificar o suspeito na rodoviária da capital.
O suspeito foi seguido até uma via pública no bairro Montese, onde foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, foi encontrada uma mala contendo aproximadamente 17 quilos de maconha, divididos em tabletes enrolados com fita adesiva. A droga estava envolta em sabão em pó, uma possível tentativa de mascarar o odor. Além da droga, foram apreendidos dois aparelhos celulares que auxiliarão nas investigações.
O homem foi conduzido ao 16º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. Ele agora está à disposição do Poder Judiciário. A PCCE continuará as investigações para identificar e capturar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas na cidade.
A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população para o sucesso das investigações. Informações que possam ajudar na identificação e prisão de outros envolvidos podem ser encaminhadas de forma anônima para os seguintes números:
Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS): 181
WhatsApp: (85) 3101-0181 (aceita mensagens, áudios, vídeos e fotografias)
O sigilo e o anonimato são garantidos, e a colaboração da comunidade é fundamental para combater o tráfico de drogas e outros crimes na cidade.
GCMais