Carlos André foi preso e teve o seu revólver apreendido
Mais um caso de intervenção policial no Cariri deixou acusado de crimes ferido
Mais um caso de intervenção policial no Cariri deixou acusado de crimes ferido
Mais um caso de intervenção policial no Cariri deixou acusado de crimes ferido. Carlos André Pereira dos Santos, de 31 anos, residente em Aurora, segue internado no Hospital Geral de Brejo Santo após ser submetido a uma cirurgia estando sob escolta policial. O caso aconteceu quando militares do RAIO estiveram em Aurora.
Eles tinham recebido diversas denúncias informando que uma pessoa estaria com arma de fogo ameaçando populares na área. A equipe RAIO 01 foi averiguar e, chegando ao local, fez o cerco a uma casa próxima à dele e o chamaram à porta. O acusado pulou o muro do quintal e adentrou um matagal com arma em punho apontou na direção de um PM. Com receio, o policial atirou atingindo-o na coxa sendo socorrido ao hospital local e transferido a Brejo Santo.
Os “raianos” apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma picotada. Carlos André já responde por assalto em Ipaumirim, além de tráfico de drogas, lesão corporal, crime de trânsito, furtos simples e arrombamento em Aurora. Na audiência de custódia a justiça converteu a prisão em flagrante numa preventiva.