Na manhã desta terça-feira (9), dois servidores da Prefeitura de Caicó foram abordados pelo vereador Max Azevedo em uma atitude desrespeitosa aos trabalhadores.
O vereador parou por trás do prédio do Centro Administrativo e proferiu palavras de grosso calão e atitudes racistas aos servidores que em ato de defesa ligaram a câmera do celular para registrar o fato. Ele ainda disse: “vocês são ladrões!”
Os servidores que estavam no exercício da função, se sentiram ofendidos pelo vereador que usa do cargo público para gritar e agredir verbalmente as pessoas, camuflando o temperamento e a ação como “em defesa da população”.
A pergunta que não quer calar é: “será que a ação é em defesa da população, uma vez que os servidores também representam a população ou o vereador estaria com atitudes pessoais com a gestão”?
É importante destacar que o princípio do vereador é representar os interesses da população local no âmbito legislativo municipal.
Atuar na elaboração, discussão e aprovação de leis que visam ao bem-estar da comunidade, fiscalizar as ações do executivo municipal e zelar pela transparência e eficiência na administração pública e NÃO DE AGREDIR AS PESSOAS E PIOR, COM ATITUDES RACISTAS.
As informações são de Sidney Silva.