O cantor de forró André Silva está desaparecido desde a última semana, quando saiu de casa, em Fortaleza, para trabalhar. O homem, que reside no Conjunto Almirante Tamandaré, na área do Grande Jangurussu, não apareceu mais e nem deu notícias para a família desde então.
“Ele saiu para trabalhar pela manhã, quando foi 11 horas o rapaz que é patrão dele perguntou se eu tinha notícias dele, porque a empresa já entrou em contato, que ele não tinha chegado”, conta dona Cíntia, esposa do homem. “Eu comecei a ligar, mandar mensagem. Via mensagem, mas não respondia, não atendia a ligação. Às duas horas da tarde o telefone dele foi desligado e pronto, até hoje nada”.
O carro do homem chegou a ser encontrado nas proximidades do 8º Departamento Policial (8º DP), no bairro José Walter, com os pertences pessoais de André – ele, no entanto, não foi visto.
Ela diz ainda que ele saiu no horário de costume da rotina diária, normalmente retornando no final do dia. Segundo a mulher, ele não tinha problema com drogas e não havia qualquer problema grave dentro de casa que o encorajasse a abandoná-la propositalmente.