segunda-feira, 15 de julho de 2024

Briga de casal: homem tenta bater na mulher, ela revida e o esfaqueia no peito

Foto: Reprodução
A vizinhança comenta que as brigas entre os dois são frequentes, mas ainda não haviam chegado a esse ponto
Uma briga de casal terminou com a necessidade de socorro médico no Centro de Fortaleza, no último domingo (14): uma mulher atingiu o companheiro com um golpe de faca após ele tentar bater nela. O caso aconteceu em um imóvel na Rua Tereza Cristina.

O homem, de cerca de 45 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao local após o ocorrido. Podia-se observar intensa movimentação de moradores, no local, após a agressão.

Segundo o socorrista voluntário Agamenon, que participou da ação, o homem havia ingerido bebida alcoólica e estava desorientado, após o ataque, mas não sofre risco de vida.

Moradores do local apontam que a briga do casal teria iniciado a partir de uma discussão, entre os dois, que terminou com o homem tentando agredir a esposa e ela reagindo em autodefesa. A mulher decidiu pegar uma faca e feriu o esposo na altura do tórax, mas a perfuração não foi profunda. A vizinhança comenta que as brigas entre os dois são frequentes, mas ainda não haviam chegado a esse ponto.

Junho

No último mês, em uma outra ocorrência registrada em Fortaleza, um homem ficou ferido durante uma briga de casal e teve que ser atendido por uma ambulância do Samu. O caso aconteceu na Rua Marquês de Montalvão, no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme informado, ele foi visto por moradores correndo bastante machucado – possivelmente fugindo da mulher, após as agressões – e foi socorrido pelos cidadãos que estavam no local. Após a chegada da ambulância, ele recebeu atendimento pré-hospitalar e depois levado a uma unidade de saúde. A calçada em que ele estava ficou manchada de sangue, que podia ser visto mesmo depois de ele ser socorrido.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.