terça-feira, 23 de julho de 2024

Assaltantes abordam policial à paisana, que reage e troca tiros; os suspeitos foram presos

Foto: Reprodução
Agentes policiais continuaram no local, após o ocorrido, reforçando o patrulhamento após a ação criminosa
Um policial militar à paisana foi abordado por assaltantes, quando chegava em casa, em Fortaleza, nesta segunda-feira (22). O homem trafegava em uma motocicleta em uma rua do bairro Jóquei Clube, quase no cruzamento com a Rua Noel Rosa, quando os dois indivíduos pularam na frente do veículo.

Nesse momento, houve intensa troca de tiros entre o PM e os criminosos. Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e também da força tática do 18º Batalhão fecharam o cerco no trecho em questão e os suspeitos foram então capturados. Eles foram então conduzidos a uma delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Em nota, a Polícia Militar informa que os dois homens, de 24 e 23 anos, estavam em posse de um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares. A dupla foi conduzida ao 32º Distrito Policial, onde foram autuados por tentativa de roubo e seguem à disposição da justiça.

Após o momento do confronto, era possível ver grande movimentação de agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no local. A região é conhecida, pelas forças de segurança, devido aos assaltos frequentes.

Agentes policiais continuaram no local, após o ocorrido, reforçando o patrulhamento após a ação criminosa.

Arma roubada
Na semana anterior, uma outra ocorrência de assalto a um agente de segurança em Fortaleza terminou de modo diferente. No último dia 14, um delegado da Polícia Civil teve a arma roubada na rua Lauro Maia, no bairro de Fátima. O crime foi registrado por câmeras de segurança e resultou na prisão de três homens. A arma do agente de segurança foi recuperada.

O delegado havia acabado de estacionar o carro e, ao desembarcar e caminhar em direção a um prédio, foi surpreendido por criminosos que chegaram em um segundo veículo. Armados, os homens renderam o agente e o obrigaram a deitar na calçada, levando a arma.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.