quarta-feira, 3 de julho de 2024

Após deixar o filho de 7 anos dirigir, Gusttavo Lima recebe nota e caso é levado à Polícia

Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suíta, deram o que falar nas redes sociais após publicarem um vídeo do filho de 7 anos dirigindo um carro. Na ocasião, o primogênito Samuel andava pelo condomínio privado onde mora a família. Entretanto, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) emitiu uma nota de repúdio sobre o caso.

O texto afirma que o presidente do Departamento, Delegado Waldir repudia as ações dos pais, principalmente pelo fato de incentivarem esse tipo de atitude. Além disso, o delegado também levou o caso à Polícia Civil para que possa ser apurado e investigado.

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”, diz a nota do DETRAN-GO.

Na ocasião, a família de Gusttavo Lima circulava em frente à casa em que moram. Ao lado de Samuel, está o irmão Gabriel, de 6 anos, que surge empolgado no banco passageiro e chega a colocar o corpo para fora do veículo através do teto solar. As cenas deixaram internautas indignados e deram o que falar no X, antigo Twitter. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.