Um colombiano que atuava como agiota morreu em um acidente de trânsito no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Durante o ocorrido, o homem estaria indo fazer uma cobrança no bairro Banguê, pilotando uma motocicleta na contramão, quando colidiu com um caminhão.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente, que fez com que o colombiano de 28 anos, identificado como Alexis Arroyave Galeano, morresse no local. Ele chegou a ser degolado, com o impacto da colisão, impossibilitando qualquer socorro por parte dos profissionais de saúde.
Colombiano agiota morre em acidente ao pilotar moto no Ceará
O caso aconteceu na Avenida Lúcio José de Menezes. O caminhão envolvido no acidente estava transportando uma mudança. Nas imagens, é possível ver que o motociclista colide em alta velocidade contra o veículo maior, batendo na lateral, com força, e atingindo o espelho retrovisor do caminhão.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial, além de agentes da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC).