Foto: Reprodução
Após o ocorrido, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se dirigiram até o local
Após o ocorrido, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se dirigiram até o local
Um homem morreu ao pular o muro de uma casa para roubar os moradores, tendo caído e quebrado a perna logo em seguida. Conforme informado, ele teve uma fratura exposta e passou a perder muito sangue, não tendo resistido aos ferimentos e indo a óbito. O caso aconteceu em Fortaleza, na Rua Capitão Vasconcelos, no bairro Aerolândia.
O indivíduo, identificado apenas como Felipe, tinha 36 anos de idade e morava nas proximidades. Relatos de moradores do entorno dão conta que ele era usuário de drogas e vinha fazendo furtos na região.
Ladrão morre após pular muro de uma casa e quebrar a perna
Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local e ainda encontraram o homem com vida, mas ele acabou morrendo pouco depois. A polícia foi acionada pela moradora da residência, uma senhora que estava em casa com um adolescente de 13 anos e um bebê. Ela informou que alguém invadiu a casa.
Os agentes de segurança estranharam a situação, comentando que, ao ver o homem caído, achavam que se tratava de uma vítima de agressão. Após o ocorrido, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se dirigiram até o local para fazer os procedimentos cabíveis. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para fazer um inquérito relacionado à ocorrência.
GCMais