Um homem foi preso no município de Graça, interior do Ceará, suspeito de tentar matar os próprios pais na noite do último sábado (22). Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o crime ocorreu após uma discussão, durante a qual o suspeito teria atacado o pai e a mãe com golpes de faca.
Os pais do agressor sofreram lesões na cabeça e nos braços. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e inicialmente encaminhados ao hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, foram posteriormente transferidos para um hospital em Sobral. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde das vítimas.
Após receberem a ocorrência, os agentes da PMCE se dirigiram ao local e encontraram as vítimas com ferimentos causados por um objeto perfurocortante. Os militares então iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi encontrado portando uma foice, supostamente utilizada no ataque.
O homem apresentava sinais de alteração psicológica no momento da prisão. Ele foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região, onde foi autuado por tentativa de homicídio. As possíveis motivações e as circunstâncias que levaram ao crime serão investigadas pela polícia judiciária.