quarta-feira, 29 de maio de 2024

Suspeito de matar filho de policial é preso na Região Metropolitana de Fortaleza

Foto: Reprodução/ TV Cidade
Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira. A policial não residia no mesmo endereço da vítima.
O principal suspeito de matar o filho de uma policial foi preso em Maranguape, na região metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o indivíduo capturado confessou o crime, e a arma utilizada no homicídio foi apreendida.

O filho de uma tenente do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) foi morto com sete tiros após ter sua casa invadida no bairro Novo Maranguape. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira. A policial não residia no mesmo endereço da vítima.

Renan Sousa da Silva, de 34 anos, foi morto por dois homens que chegaram ao local a pé, invadiram a casa e atiraram ao menos sete vezes contra a vítima, que não possuía antecedentes criminais.

Informações iniciais sugeriam que o crime poderia ter sido cometido em retaliação ao assassinato de dois assaltantes de ônibus na manhã de terça-feira (28), em uma rodovia estadual que atravessa a cidade. Circunstância que foi negada pelo principal suspeito de matar filho da policial.

Poucas horas após o crime, outro suspeito foi preso e conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). “Foi preso um primeiramente pela equipe do Raio e agora o BPCHOQUE prendeu o principal suspeito que inclusive confessou o crime. Foi apreendido o armamento usado no homicídio, além de uma espingarda calibre 12”, informou um coronel do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE – PMCE).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que tanto a PMCE quanto a PCCE foram acionadas para atender a ocorrência de homicídio em Maranguape. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

A SSPDS confirmou que a ocorrência está em andamento para identificar outros envolvidos e que mais detalhes serão divulgados conforme o avanço das investigações.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.