quarta-feira, 1 de maio de 2024

Suspeito de matar advogado no Crato rompeu tornozeleira eletrônica para fugir

Foto: Reprodução
A vítima foi morta na porta de casa ao ser abordada por dois homens em uma moto
Um dos suspeitos na morte do advogado Bruno Yarlley dos Santos Duarte, de 33 anos, nesta terça-feira (30), no município de Crato, interior do Ceará, usava tornozeleira eletrônica e a rompeu para fugir. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificou quem cometeu o crime, mas até o momento ninguém foi preso. O advogado saía de sua residência, onde também funcionava o escritório, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio de nota, que a PCCE segue nas buscas para localizar e prender o suspeito, identificado como Murilo Massaranduba Januário. Ele já foi acusado de ter assassinado um policial militar na cidade de Mauriti, em 2022.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas e colheram indícios para as investigações do crime. A vítima foi baleada e, segundo amigos e familiares do advogado, ele não havia recebido nenhum tipo de ameaça ou possuía desavenças onde morava. Durante os trabalhos policiais na região, uma arma de fogo que teria sido utilizada no crime foi apreendida por equipes da Polícia Civil. O caso da morte do advogado está a cargo da Delegacia Regional do Crato.

Como denunciar
A população que desejar contribuir com o trabalho policial pode repassar informações para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. As informações podem ser feitas via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.